A Zap Seguros é startup que veio pra inovar o mercado de seguros
seguro fiança capitalização
Título de capitalização ou Seguro Fiança
11 de novembro de 2018
seguro fiança capitalização
Título de capitalização ou Seguro Fiança
11 de novembro de 2018
Exibir tudo

A Zap Seguros é uma startup que veio para inovar na maneira de fazer seguros em todo Brasil

zap seguros startup

Após anos trabalhando de maneira tradicional no mercado a Zap Seguros, resolvemos inovar.

A partir de 2018 mudamos nosso modelo de negócio tradicional por um baseado em uma “startup”, fazendo assim nossos processos ficarem mais simples.

Nossa missão é proteger nossos clientes do impacto financeiro em um determinado evento futuro, que pode ou não acontecer, protegendo você, sua família ou seu patrimônio.

Pretendemos ser uma empresa inovadora e uma das maiores corretoras de seguros do Brasil. Nosso diferencial está em fornecer ferramentas para simplificar o entendimento e uso dos seguros.

Trabalhamos com todos os ramos de seguros e também com Planos de Saúde. No momento trabalhamos com: Seguro Automóvel, Residencial, Empresarial, Condomínio, Responsabilidade Civil, Viagem, Vida, Equipamentos Portáteis, Fiança Locatícia, Garantia Judicail, Cibernético, Auto Frota e muito mais.

O processo de calculo pode ser feito por formulário em nosso próprio site de maneira simples e prática. Também disponibilizamos em horário comercial nossos telefones, Whatsapp, Chat ou E-mail, para quaisquer dúvidas em todos os ramos de seguros ou planos de saúde.

Nossa empresa trabalha também com representantes comerciais em todo Brasil, que identificam a oportunidade de venda, e juntamente a nossa equipe devidamente habilitada fornece as melhores opções em seguros para seus clientes.

Estamos devidamente habilitados para operar conforme normas da SUSEP (Superintendência de Seguros Privados), para maiores informações consulte o site: http://www.susep.gov.br/

Veja nossa página de Seguros

Esperamos surpreender nossos clientes, seja bem vindo!

× Como posso te ajudar?